domingo, 19 de dezembro de 2010

JOGO DO BOCA

JOGO DO BOCA

Como sempre quis ir a um jogo do boca, quando descobri que haveria um jogo e que seria o ultimo da temporada FIQUEI INFERNIZANDO MEUS PAIS  para que eles comprassem os ingressos. Quase perdi esse último jogo, pois alteraram as datas, minha sorte é que minha tia tem um namorado, - Lucas ( Americano 'doente'! ) super antenado em futebol, ( até o campeonato argentino, é mole?) que me avisou à tempo!!!! Ufa!!!
Corremos para o La Bombonera, e.... ''INGRESSO SÓ PRA SÓCIO-TORCEDOR!! 
Ahhh, não!!!! ( Detalhe: fomos de onibus para o La Boca, é mto barato e super fácil, é só pegar em frente ao Congresso o onibus 64, deixa em cima do Caminito,e só paguei 1,10 na passagem..=D,- DETALHE: TEM Q SER EM MOEDINHA, NÃO TEM TROCADOR, É UMA CAIXINHA Q NÃO ENTRA NOTAS.

 Tivemos que recorrer ao ''bom e velho CAMBISTA'' - pergunta aqui, pergunta ali, no bom e basico 'portunhol'- pois cambista é cambista- Na Argentina ou no Brasil! Compramos 4 ingressos- cada um por 120 pesos, o que na bilheteria seriam 40 pesos. Mas... fazer o que né?- como disse minha màe: - Deixa que na copa do mundo, eu desconto!!!!


Fomos para o estádio de táxi q tbm é bem barato ...a corrida ficou em 15 pesos do Centro ao La Bombonera, SUPER barata...
Chegando perto do La Bombonera, já fica tudo gradeado, cheio de policial, e não é que a gente foi seguindo o 'fluxo' e entramos pelo portão 14 e caímos bem no meio da 'La doce' ( A FAMOSA 12) -o cambista nos disse para entrarmos pelos portões 6 ou 7. Mas, não demos mta atenção então.... uhuuuuuu..... mas aja tanto nariz pra TANTA MACONHAAAA.... credo!!! Genteee.... eles cantam e vibram o TEMPO TODINHO!! Foi mto bom!!!

Saímos um pouco antes de terminar mas, quase não nos deixaram sair,pois pensaram q éramos da torcida organizada..mas logo perceberam q éramos turistas (será porque?) e liberaram nossa saída!!p ir embora pegamos um táxi,pois voltar de ônibus poderia ser perigoso...rs....qual seria a definição de perigoso depois de passar por tuuudo isso só p ver um jogo do BOCA(ah e detalhe o jogo ficou 1x1...é mole)?!

CAROL INFORMA: Na última rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, que terminou com o título do Estudiantes, o River Plate se despediu com goleada de 4 a 1 sobre o Lanús, enquanto o atacante Martín Palermo marcou seu gol 300 no empate do Boca Juniors por 1 a 1 com o Gimnasia y Esgrima.  ( Eu viiiihhhiii !)
O River terminou o torneio na quarta colocação, atrás de Estudiantes, Vélez Sarsfield e Arsenal. Já o Boca, que empatou em casa, ficou em 11º. ( Não tem problema!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário